Sunday 6 May 2018

Fábrica de forex ibfx


Entrou em março de 2006 Status: OBRIGADO MERLIN, TWEE e FF Equipe 4.620 Postagens Se vocês estão apenas demonstrando e não negociando ao vivo, porque não ter uma plataforma de backup Vá para StrategyBuilderfx e carregue seu MT4. Então, você pode copiar seus indicadores para suas pastas em Arquivos de Programas / StrategyBuilderfx / experts / indicators. Dessa forma, se uma demonstração estiver inativa, você poderá usar a outra. mesmo se você estiver negociando ao vivo, não faria mal ter o backup para os gráficos. ps, Se os seus gráficos ficassem na conta ativa da IBFX, você ainda poderia usar os gráficos de demonstração na SBfx e telefonar para a mesa da IBFX. Dessa forma, você não seria cego. Redundância é a chave. Citando a plataforma de demonstração do calcanhar de Aquiles IBFX MT 4 para mim desde a noite passada. Ligações intermitentes. Quais são as razões pelas quais você negocia com FXDD? Eu sei que você disse que eles não se importam se você escalpelam mas existem outras empresas onde você pode fazer isso como hotspot por exemplo e seus spreads eu estou assumindo que são melhores. (Eu não olhei para a FXDD há algum tempo, então é apenas uma suposição). No entanto, estou curioso porque você gosta tanto deles. Eu gosto do suporte ao cliente por telefone e pela janela de suporte ao vivo. Eu sempre recebo uma transferência eletrônica dentro de 24 horas. Indivíduos como horários de festas e notícias são postados em seu site. Não me lembro de ter grandes problemas. Eu realmente não me lembro de ler qualquer problema grave no fórum sobre eles. Vá buscar aqueles pips para ser um comerciante bem sucedido dos estrangeiros, você precisa de um mentor de Forex bem sucedido.

No comments:

Post a Comment