Sunday 6 May 2018

Tabelas flash forex


O par EUR / USD avançou até 1.0651 nesta segunda-feira, seu maior valor desde a última quinta-feira, com ampla fraqueza de dólares devido a produtores de petróleo da OPEP e não-OPEP terem alcançado seu primeiro acordo para reduzir o excesso global de petróleo em 15 anos. dia. A commodity saltou para o seu nível mais alto desde meados de 2015, pressionando a moeda americana, enquanto a falta de lançamentos macroeconômicos na Europa e nos EUA. POUND breaks higher, uk cpi UP PRÓXIMO GBP / USD Notícias e Análises OIL lacunas mais elevadas na OPEP e não-OPEP primeiro negócio em 15 anos Notícias e Análises de Petróleo Próximos eventos Corretores Preferidos em sua localização Mais Histórias para Acompanhar Posições de Negociação Assuntos para dar uma olhada na Resistência de suporte: CAD, ouro e euro ainda em níveis chave antes da decisão sobre a taxa de juros Com o BCE prolongando a compra substancial de títulos pelo menos até o final de 2017, o Fed mantém a liderança no processo de normalização da política. Isso coloca um piso forte sob o dólar. quot Live Video Vídeos gravados enquete de previsão de moeda O que você sabe sobre as taxas de Forex Calendário econômico Tabela de taxas de juros mundial Análise técnica Psicologia corretores preferenciais em sua localização Nota: Todas as informações desta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso contrato de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de divisas estrangeiras na margem implica um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Antes de decidir negociar o câmbio, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial e, portanto, não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação de câmbio e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se tiver alguma dúvida. As opiniões expressas na FXStreet são de autores individuais e não representam necessariamente a opinião da FXStreet ou de sua administração. A FXStreet não verificou a exatidão ou a base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e Omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela FXStreet, Seus funcionários, parceiros ou colaboradores são fornecidos como comentários gerais de mercado e não constituem consultoria para investimentos. A FXStreet não se responsabiliza por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou confiança em tais informações. Forex Trading FXCM Um Corretor de Forex Líder O que é Forex Forex é o mercado onde todas as moedas do mundo são negociadas. O mercado cambial é o maior e mais líquido mercado do mundo, com um volume médio diário de transações superior a 5,3 trilhões. Não há central de câmbio, uma vez que comercializa sobre o balcão. Forex trading permite que você compre e venda moedas, semelhante à negociação de ações, exceto que você pode fazê-lo 24 horas por dia, cinco dias por semana, você tem acesso a margem de negociação, e você ganha exposição aos mercados internacionais. A FXCM é uma corretora líder de forex. Execução justa e transparente Desde 1999, a FXCM se propõe a criar a melhor experiência de negociação de forex on-line do mercado. Fomos pioneiros no modelo de execução de forex do No Dealing Desk, fornecendo uma execução competitiva e transparente para nossos traders. Atendimento ao cliente premiado Com uma educação de primeira linha e ferramentas poderosas, orientamos milhares de traders no mercado de câmbio, com atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Descubra a vantagem do FXCM. Spreads médios: Os spreads médios ponderados pelo tempo são derivados dos preços de negociação na FXCM de 1º de julho de 2016 a 30 de setembro de 2016. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os números de spread são apenas para fins informativos. A FXCM não é responsável por erros, omissões ou atrasos ou por ações que dependem dessas informações. Widget Live Spreads: Os spreads dinâmicos ao vivo são os melhores preços disponíveis na execução de FXCMs No Dealing Desk. Quando spreads estáticos são exibidos, os números são médias ponderadas por tempo derivadas de preços de negociação na FXCM de 1 de julho de 2016 a 30 de setembro de 2016. Os spreads mostrados estão disponíveis nas contas com base em comissão Standard e Active Trader. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os números de spread são apenas para fins informativos. A FXCM não é responsável por erros, omissões ou atrasos, ou por ações que dependem dessas informações. Mini Contas: As mini contas oferecem 21 pares de moedas e padrão para execução de mesa de negociação onde as estratégias de arbitragem de preços são proibidas. A FXCM determina, a seu exclusivo critério, o que engloba uma estratégia de arbitragem de preços. As mini contas oferecem spreads mais preços de marcação. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. As mini contas que utilizam estratégias proibidas ou com patrimônio líquido superior a 20.000 CCY podem ser alteradas para a execução do No Dealing Desk. Veja Riscos de Execução. Atendimento ao Cliente Lançar Plataformas de Software Popular Sobre Contas Forex da FXCM Mais Recursos Investimento de Alto Risco Aviso: Negociar em moeda estrangeira e / ou contratos por diferenças na margem traz um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda além dos seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com capital que não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos pela FXCM, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação na margem. A FXCM fornece conselhos gerais que não levam em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. A FXCM recomenda que você busque orientação de um consultor financeiro separado. Por favor clique aqui para ler o aviso de risco completo. A FXCM é uma corretora registrada da Mercados de Comércio Exterior e Comércio Exterior da Comissão de Futuros com a Comissão de Negociação de Futuros de Commodities e é membro da National Futures Association. NFA 0308179 A Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site a FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Observe que as informações contidas neste site são destinadas apenas a clientes de varejo, e certas representações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes de Contrato Elegíveis (ou seja, clientes institucionais), conforme definido na Seccão 1 (a) (12) da Merck Exchange Act. Cópia dos direitos de autor 2016 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova York, NY 10041 USADós qualquer um tem gráficos Flash Crash de 2010 Registrado em Dez 2011 Status: Membro 206 Posts Alguém tem gráficos de alguns pares do Flash Crash que aconteceu na quinta-feira 6 de maio de 2010 às 2: 42 pm Onde o Dow Jones mergulhou cerca de 1000 pontos (cerca de 9) apenas para recuperar essas perdas em poucos minutos. Eu gostaria de ver gráficos minuciosos de pares de forex, para ver como eles reagiram ao evento. É claro que a liquidez e o escorregão não serão refletidos nesses gráficos, mas mesmo assim eu gostaria de ver o movimento dos preços. Eu tentei ver no metatrader eu adicionei um monte de barras no menu TOOLS, mas o gráfico de 1 minuto não chega tão longe. Se alguém pudesse postar telas desse evento eu ficaria muito grato. Entrou em novembro de 2012 Status: um para o dinheiro --- isso é 208 Posts mt5 remonta além de 2009 para que você possa usar esse destino 2 me, quotu cant suportar a tempestade. me 2 destino. “Eu sou a tempestade”. Ingressado em janeiro de 2013 Status: Membro 78 Posts Como disse wendigo, o mt5 vai muito além desse ponto na história. Mesmo no pequeno tf. No entanto, nas suas configurações, eu acho que você precisa colocar o número máximo de barras para ilimitado, a fim de aproveitar esse feito. Cuidado, porém, esse método funcionará porque 2009 está realmente perto de nós. Por exemplo, no eur / usd, o mt5 dá a história a partir de 1971. Mas de 1971 a 1999 não há detalhes a serem apresentados sobre os movimentos intradiários. Assim, você pode exibir este perdio de histórico em m1, mas as velas mostradas podem ser D1. Cadastrado Jul 2008 Status: Membro 16 Posts Não MT4 ou 5, mas aqui estão alguns gráficos de 1 minuto para você ir. Espero que eles sejam de alguma utilidade. Imagens Anexadas (clique para ampliar) Registrado em Out 2006 Status: Membro 7,219 Posts Alguém tem gráficos de alguns pares do Flash Crash que aconteceu na quinta-feira 6 de maio de 2010 às 2:42 pm Onde o Dow Jones despencou cerca de 1000 pontos (cerca de 9 ) apenas para recuperar essas perdas em minutos. Eu não tenho nenhum gráfico Forex, mas eu encontrei o gráfico de preço das ações da Accentures que eu salvei naquele dia. Se bem me lembro, todos os negócios foram revertidos neste estoque (assim como outros que precipitadamente caíram). Nenhuma reviravolta de comércios aconteceu no mercado forex para o meu conhecimento. 6 de maio de 2010 é uma das razões pelas quais eu sempre me arrepio quando vejo pessoas usando uma grande alavancagem comercial. Foi um dia selvagem e um exemplo perfeito de por que o mercado deve ser sempre respeitado. Attached Image (clique para ampliar) Registrado Dec 2011 Status: Membro 206 Posts Hey everyone. Obrigado pela resposta. Eu tentei a solução mt5, eu baixei a plataforma mt5 da Admiral Markets e seu funcionamento (eu tentei a plataforma mt5 da liteforex mas ela não estava funcionando muito bem). Uma coisa que eu acho estranho é o Euro e o AUD caindo em relação ao dólar, já que o crash flash começou no mercado americano, isso simplesmente não faz sentido para mim. Alguém pode lançar alguma luz sobre isso O movimento foi menor que o que eu esperava, 87 pips no EUR / USD a partir de 2:42 (período de tempo de acordo com a Wikipedia). E houve um retraimento de 12 pips entre os minutos 2:43 e 2:44, e outro recuo de 25 pips pouco antes do final do movimento de queda entre 2:46 e 2:47, talvez tenha dado alguma liquidez e tenha permitido alguns pessoas para sair do comércio, mas desde que estava em uma tendência de baixa eu não vejo muitas perdas stop teria sido ativado talvez alguns lucros e pessoas que percebem o acidente e tentou sair do mercado o mais rapidamente possível. Se você está lendo isso, por favor note que eu estava fazendo suposições sobre o evento que eu não estava lá quando aconteceu (sim estou falando com você novato que leu tudo nos fóruns como se fosse a palavra de Deus), pensei que seria bom ouvir de algum varejo comerciante como estava no mercado durante o evento. Obrigado novamente por suas sugestões e telas de impressão. Paciência sua tela é assustador para um comerciante de ações. Cadastrou-se em Out / 2006 Status: Member 7,219 Posts Uma coisa que eu acho estranho é que o Euro e o AUD caem em relação ao dólar, já que o crash flash começou no mercado americano, isso simplesmente não faz sentido para mim. Alguém pode lançar alguma luz sobre isso O movimento foi menor que o que eu esperava, 87 pips no EUR / USD a partir de 2:42 (período de tempo de acordo com a Wikipedia). E houve um retraimento de 12 pips entre os minutos 2:43 e 2:44, e outro recuo de 25 pips pouco antes do final do movimento de queda entre 2:46 e 2:47, talvez tenha dado alguma liquidez. Quando há risco grave e incerteza de mercado, os EUA e (neste momento) o JPY ganharam por causa de seu status de refúgio seguro. Eu tive um rápido olhar para trás nas paradas porque eu não estava negociando E / U naquele dia e notei o seu parágrafo acima e a falta de movimento na E / U na época, mas a queda no mercado de ações realmente reverberou durante o resto do o dia de negociação. E / Us alta foi 1.2857 e a baixa 1.2520 e fechou em 1.2654 por isso ainda fez um dia de 320 pip de alto a baixo com 130 pip retrace antes de fechar. Os movimentos mais significativos no mercado forex foram por causa de U / J e qualquer cruz associada com o iene. U / Js alta foi de 93,97 e a baixa foi de 87,95, de modo que uma movimentação de 600 pip de alto para baixo com metade das perdas sendo refeita e fechando em 91,36. O G / Js alto foi de 142,30, o baixo foi de 129,70, então, 1,260 pips, de alto a baixo, com metade das perdas sendo refazidas e fechando em 136,11. A / Js alta foi de 85,31, a baixa foi de 78,20, para 711 pips de alta para baixa, com quase metade das perdas sendo refeitas e fechando em 81,18. O USD / CAD também teve movimentos muito voláteis. A baixa foi de 1,0281, em seguida, subiu para a alta em 1,0742 e fechou em 1,0487. Acabei de dar alguns exemplos aqui. Você pode gostar de fazer mais pesquisas. Minhas velas são GMT. Nada vale a pena ter é fácil. Obrigado por suas análises Paciência, vou olhar mais em um prazo mais amplo, eu tenho interesse apenas no tempo de acidente porque eu sou um cambista e um flash crash é uma das coisas que me preocupou porque eu tenho um pequeno stop loss, Isso poderia ser uma vantagem nessas situações, sendo eu um dos primeiros a sair antes que o mercado fique sem liquidez, é uma coisa que eu não sei e espero nunca ter que descobrir. Mais uma vez obrigado por suas análises. Eu não tenho certeza se você vai ganhar muito de se aprofundar muito nesse evento porque esses eventos acontecem de vez em quando. Houve também o colapso do iene após o Tsunami em março de 2011, que resultou na intervenção combinada do BoJ e do G7. E a intervenção do SNB no CHF em setembro de 2011. Acho excelente que você esteja se conscientizando de que essas coisas acontecem. Não deixe que esses eventos assustem você. Dinheiro assustado não ganha dinheiro. Contanto que você esteja confortável com o seu risco e mantenha sua parada, você deve estar bem. O que você não quer que aconteça é isso. Tornar-se confiante com os ganhos da sua conta, continuar a alavancar e, em seguida, não parar ou não respeitar sua parada. Eu acho que a maioria de nós já esteve lá. Se você sobrevive é outra história. Imagem Anexada (clique para ampliar) Alguém tem gráficos de alguns pares do Flash Crash que aconteceu na quinta-feira 06 de maio de 2010 às 2:42 pm Onde o Dow Jones mergulhou cerca de 1000 pontos (cerca de 9) apenas para recuperar essas perdas dentro de minutos . Eu gostaria de ver gráficos minuciosos de pares de forex, para ver como eles reagiram ao evento. É claro que a liquidez e o escorregão não serão refletidos nesses gráficos, mas mesmo assim eu gostaria de ver o movimento dos preços. Eu tentei ver no metatrader eu adicionei um monte de barras no menu TOOLS, mas o gráfico de 1 minuto não chega tão longe.

No comments:

Post a Comment