Saturday 12 May 2018

Instituto global do forex youtube


Comece a Negociar A lista a seguir é de corretores que nós tentamos. Assim como os estudantes da GFI, eles são de todo o mundo e regulados em seus respectivos países. Consulte o seu provedor de treinamento em relação às leis locais, pois alguns países, como cuba, não permitem que seus cidadãos invistam no exterior, enquanto outros países, como a África do Sul, têm um limite de R1 milhões por ano para enviar dinheiro para o exterior. 2014-2016, Instituto Global de Forex. Todos os direitos reservados. Siga os Fibstars :-) Africa Number 1 Free Classes Converse conosco. A nossa visão é tornar-se a instituição líder de treinamento em África, proporcionando formação de classe mundial em Forex. O Global Forex Institute foi fundado por Sandile Shezi e George van der Riet para oferecer treinamento acessível e efetivo que funcione para as massas. Na verdade, a maior parte do treinamento e mentoria fornecida é feita GRATUITAMENTE. Global Forex Institute é a única empresa na África do Sul que oferece treinamento de Forex não para renda, mas para ajudar a reduzir o desemprego. O Global Forex Institute obtém seu dinheiro com as negociações e seus resultados estão no website para que todos possam ver. O treinamento que o Instituto Global de Forex faz é parte do trabalho da comunidade e sua maneira de dar algo de volta. Os alunos podem vincular suas contas ao Global Forex Fund e ganhar enquanto aprendem. Com mais de 2000 clientes treinados, o Global Forex Institute é um verdadeiro provedor de treinamento em Forex. Para reservar um lugar para uma aula de iniciantes GRATUITAMENTE em Umhlanga, Sandton ou Cape Town, tudo o que você precisa fazer é clicar na guia de reservas no topo desta página ou ligar para 031 827 2222/031 827 0111. O Global Forex Institute orgulha-se por ser um dos poucos estabelecimentos desse tipo, pertencentes exclusivamente a jovens empreendedores sul-africanos. O Global Forex Institute tem a experiência e as habilidades para ensinar o iniciante, assim como o profissional, a aperfeiçoar a arte de transformar tempo em dinheiro. Devido à forte crença por trás da educação formal, o Global Forex Institute foi posteriormente centrado para fechar a lacuna entre o homem comum e os milionários, particularmente nas comunidades negras, fornecendo treinamento de classe mundial de Forex e orientação. É devido à nossa experiência de negociação e treinamento que nossos clientes têm a oportunidade não apenas de aprender como criar riqueza e renda, mas também entender que saber o que fazer e ser disciplinado determinará a diferença entre ser um comerciante ou um jogador. O Global Forex Institute promete capacitar a nação com conhecimento que poderia mudar a vida de milhões de pessoas e, no processo, mudar nosso país para melhor. O GFI foi iniciado por George van der Riet e Sandile Shezi. George van der Riet é um trader de Forex semi-aposentado com 15 anos de experiência. Ele orienta Sandile Shezi e estudantes avançados da GFI. George van der Riet venceu a African Forex Cup em 2014 e 2015. Sandile Shezi (CEO) é uma empreendedora em série e um dos jovens empreendedores negros de maior sucesso na África do Sul. Ele esteve na CNBC na África e em vários programas de rádio. Os seguintes clientes têm prazer em fornecer seus endereços de e-mail. Esses clientes não se importam de serem contatados para confirmar seus depoimentos: Global Forex Institutes O treinamento acessível em Forex tornou minha experiência de aprendizado tão agradável. Eles seguraram minha mão em todos os meus negócios com o seu mentoreamento. Desde que comecei com o GFI, eu dobrei minha conta em 2 meses enquanto estava totalmente empregado. Eu sou agora um operador avançado e sou orientado pelo próprio George van der Riet. Angela Gina - agina631gmail Eu sempre estive interessado em negociar forex. Eu nunca entendi depois de ouvir sobre todos os golpes de treinamento forex lá fora. Por curiosidade, participei de aulas gratuitas de sábado no Global Forex Institutes e fiquei tão impressionado com Sandile Shezi e George van der Riet e seu alto nível de experiência no comércio de forex. Eu não estava completamente convencido até que vi seus resultados comerciais pessoais. Esses caras sabem exatamente o que estão fazendo. Rowan Marais - rowanmarais1gmail Adoro viajar. Eu estive em muitos países e é por isso que eu amo negociar forex. Não importa onde no mundo eu esteja, ainda posso ganhar dinheiro. Os mercados estão abertos 24 horas por dia para que você possa negociar a qualquer hora, em qualquer lugar Genevieve Erlank-genevieveerlankgmail Eu gastei tanto dinheiro fazendo cursos de Forex, local e internacionalmente, e ainda me esforcei para negociar. Um amigo meu recomendou o Global Forex Institute e me contou sobre suas aulas básicas gratuitas. Eu fiquei tão impressionada. Eles eram tão acessíveis e ofereciam tais serviços benéficos, uma vez que eu me juntava à equipe, eu estava lucrando depois de um período tão curto de tempo. Eu parei meu emprego e comecei a negociar em tempo integral. Derek Msomi-dmsomi1gmailSandile Shezi8217s O Instituto Global de Forex está agora sob escrutínio O vídeo acima impulsionou Sandile ao ser homenageado como o mais jovem milionário da África do Sul. News24 tem, no entanto, escrito uma série de artigos sobre o negócio e descobrindo todos os tipos de intrigas e dramas. Eu não tinha visto de perto seu negócio ou as pessoas envolvidas nele, embora eu tenha tido alguns breves encontros com o co-fundador George no Facebook. Faça uma leitura em alguns dos artigos em seu site. especialmente este para os comentários e este para sua própria resposta. Infelizmente, como é normalmente o caso em nossa nação racialmente polarizada, a discussão se voltou para uma questão de raça, com muitos comentaristas acusando o jornalista de preconceito racial e arrastando um irmão para baixo quando ele estava voando alto. Eu reservo o julgamento e prefiro me concentrar em minha própria carreira de iniciante. Eu não tenho projetos para ensinar milhares ou milhões de pessoas, eu só quero me tornar um operador melhor e obter lucros consistentes, mas se você tiver alguma experiência com a GFI, por favor me avise nos comentários abaixo. Eles estão promovendo o CM Trading. um dos corretores I8217m trabalhando. Eu não sei se isso é bom ou não, mas uma coisa que eu sei é que, se você quer ganhar dinheiro com os mercados forex, deve a si mesmo dar uma olhada nesse programa de mentoria de que eu participo. Seja um Trader Melhor Inscreva-se e receba dicas, treinamento e recursos on-line sobre como ser um trader melhor. Responda ao primeiro e-mail automático recebido por você e conecte-se pessoalmente Obrigado por se inscrever. Por favor, verifique seu e-mail imediatamente. Procure na sua pasta de spam se você não consegue encontrar um email de harounharounkola. Seu e-mail é seguro e você pode cancelar a inscrição a qualquer momento. Seja um Trader Melhor Inscreva-se para obter dicas e treinamento sobre como ser um trader melhor Obrigado por se inscrever. Por favor, confirme o seu endereço de e-mail, indo para sua caixa de entrada e encontrar o e-mail de harounharounkola (por favor, procure em sua pasta de spam, se você não pode encontrá-lo). Adicione-me ao nosso livro de endereços também e estou ansioso para negociar com você. Obrigado Haroun Seu e-mail é mantido em segredo e você pode cancelar a qualquer momento Iniciantes Comerciantes devem se associar ao Mentorship de Negociação para aprender a negociar ou se inscrever em uma das contas de negociação espelho para ganhar. Negociação Forex

No comments:

Post a Comment